segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O atleta janduiense Victor Barbosa vai jogar no futebol de Santa Catarina.



O Santa Cruz de Natal confirmou neste domingo a saída de dois destaques da equipe desde a segunda divisão do Campeonato Potiguar. O zagueiro Victor vai defender o Inter de Lages no Campeonato Catarinense, enquanto o meia Diego Mipibu vestirá a camisa do Guarany de Sobral na disputa do Cearense.
       O empréstimo dos dois atletas foi fechado pela Brazil Sports, empresa que gerencia o futebol tricolor, na última sexta-feira, mas a diretoria do clube reservou o anúncio oficial para o fim do jogo contra o ABC.
“Victor se apresenta ao Inter de Lages nesta segunda-feira e terá a oportunidade de disputar o Campeonato Catarinense, um dos mais valorizados do Brasil neste ano”. Diego viaja na segunda à noite para Sobral.
       “Esta abertura de mercado faz parte da política de trabalho da Brazil Sports e vamos buscar novas peças para substituí-los à altura”, destacou o presidente Lupercio Segundo.

Victor Minervino Barbosa de Souza tem 24 anos e chegou à Santa Cruz para a segunda divisão do estadual, em 2016, sendo titular na campanha do título. Antes, defendeu Baraúnas e Potiguar de Mossoró com destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário